Traxx lança Dunna 600: uma big trail mais em conta

(Marco ASA) – Quando estive em Natal, capital do Rio Grande do Norte, fiquei impressionado com a quantidade de scooters da marca Traxx nas ruas. Como diriam os próprios nordestinos, o jegue, meio de transporte dos nordestinos antigos, foi trocado pelas motocicletas. E a Traxx soube aproveitar essa mudança e se firmou no Nordeste.

Agora, a marca, que tem fábrica em Manaus (AM), mas usa tecnologia da gigante chinesa China South Industries Group, que monta mais de 8 milhões de motos por ano, quer entrar em outro segmento: o das big trails, motos todo-terreno com motores maiores.

Para isso, escalou a Dunna 600. Para começar, o design é muito interessante, lembrando (beeeeeem de longe) uma Tiger, da Triumph ou uma Yamaha Tenéré. Mas, o interessante é que a moto tem personalidade própria. Sua ciclística é boa, proporcionando conforto ao rodas.

Como todo veículo chinês vendido no Brasil, a Dunna 600 é bem completa. Vem com freios a disco nas duas rodas, cassi de berço duplo, partida elétrica e até baú e bolsas laterais. Seu motor é um monocilindro, 4 tempos, gasolina, OHC, 4 válvulas, com 590 cilindradas, injeção eletrônica, 26 cavalos e atinge bons 150 km/hora.

Todo o pacote, inclusive com as bolsas laterais, sai por R$ 19.900,00. O preço é excelente. Resta passar ao consumidor que a moto é confiável e robusta, valendo o investimento maior. Os nordestinos já aprovaram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s