Troller lança T4 2013 com mais conforto de tencologia

Imagem

(Marco ASA) – O Troller foi um projeto de jipe brasileiro que deu muito certo. Fabricado na cidade cearense de Horizonte, conquistou fãs em todo o Brasil, até no mundo, com unidades exportadas até para o Oriente Médio. É tão bom que a Ford comprou a fábrica e mantém a linha de produção cearense e a marca independente, com concessionárias próprias.

Agora, a Troller lança seu modelo T4 na versão 2013, com preços partindo de R$ 93 mil. Uma novidade são as combinações de cores da carroceria e detalhes como cores diferentes da carroceria. Segundo a marca, são 99 opções aos clientes.

A carroceria, fabricada em compósito, é muito resistente e não amassa, garantindo durabilidade em trilhas fechadas, onde o impacto de galhos ou pedras é bastante comum. Além disso, é imune à corrosão e de fácil manutenção. Essas características são fundamentais para quem deseja usufruir um 4×4 forte e robusto sem se preocupar com amassos e ferrugens.

O Troller T4  oferece 3 opções de tração para enfrentar qualquer caminho. Para isso, basta selecionar uma das opções de tração com acionamento elétrico no painel:4X2: Para utilizar em situações com boa aderência;4X4 H (High): Para terrenos de baixa aderência;4X4 L (Low): Para situações que exigem muita força ou controle em baixa velocidade.

Seu novo motor MWM International MaxxForce 3.2H TGV, com turbina de geometria variável e maior pressão de injeção de combustível, entregam alto torque mesmo em baixas rotações e 165cv de potência máxima. Uma das opções mais fortes do mercado.

Hoje, os Troller são oferecidos em concessionárias exclusivas, sendo que no Centro-Oeste, é oferecido em Goiânia, Cuiabá e Brasília. Veja mais detalhes no site da marca, clicando AQUI

ImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s