Crise dos combustíveis no MS se agrava de BR Distribuidora se cala

Imagem

(Marco ASA) – Um sério problema logístico vem causando desabastecimento nos postos de Mato Grosso do Sul. A BR Distribuidora, que havia alegado que o problema seria pela vinda de combustível por trens, foi desmentida pela ALL, que controla a malha férrea no estado, que alegou só ter contrato para o transporte de diesel no MS, sendo que o que está faltando é gasolina.

Segundo matéria do Jornal Correio do Estado (leia AQUI) o problema é mais grave em Maracaju, Sidrolândia, Dourados e Corumbá, onde alguns postos chegaram a fechar.

BR se cala – Enquanto isso, a principal responsável pelo problema, a BR Distribuidora, se calou para o assunto. No site da empresa, apenas matéria sobre a “qualidade de seus serviços e a satisfação dos clientes”. O site AUTOASA tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da empresa, no Rio de Janeiro, mas nenhum dos telefones atende e não retornam e-mails. Enquanto isso, os consumidores teve um desabastecimento geral. Os estoques de etanol também estão comprometidos, fazendo com que a situação fique difícil até para quem tem carros com motor bicombustível.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s